sexta-feira, 5 de novembro de 2010

. . .

Olha eu aQui  , inventando moda ! . . Agora é essa de criar um blog !!
 Só não sei se vou continuar por muito tempo com isso aQuii  "/ .. AINDA MAIS eu né ?! . . que enjoô facilmente das coisas ! 
 Ah , mas DEU VONTADE ! e PRA QUE NÃO SABE eu costumo não resistir ás minhas vontadeS ! 8) *
Meu fotoloG tá mais esquecido que nun sei o quê . . Pô , mas gostei disso aqui , já começando por esse 'editor de texto' que é bem melhor , devia ter isso no Orkut (velho) também né ?! haHA

  . . . 
Sempre achei estranho ficar expondo a vida assim numa PÁGINA DE INTERNET !
não gosto não ! .. Nem no twitter eu faço isso ! Também não sei ao certo pra quê qui eu criei esse blog . . Talvez em mais tempo eu irei ter a respoSta ;) *
Sabe . . há um tempo atráS ( ou melhor MUITO TEMPO ) eu gostava de escrever tudo o que eu sentia , tudo que eu pensava , mas nun caderno . . Era só uma folha e uma caneta e palavras que não ACABAVAM MAIS ! rS . Não sei pQ , mas sempre achei que seria melhor eu escrever numa folha qualquer do que em frente á uma tela de computador . . Não que eu não tivesse , mas parece que a iDéia fluía bem mais no caderno . Tinha a impressão que no computador TODO MUNDO estaria lendo TUDO . . me vigiando , sabendo de tudo da minha vida . . E como eu odeio isso ! ( coisa de aquariana mesmo ! ) . . acho que já me acostumei com isso ( mas só um pouquinho ) *


            - Sou fã da Internet , entro todos os dias ou senão , QUASE ! . . Mas não prometo que irei postar todos os dias , afinal de parada minha vida não tem NADA ! :) *


Ah , e mais uma coisa : tenho uma certa bipolaridade *
Ás vezes sou toda amor . . mas tem dias que minha mente desanda ( pra não falar outra coisa )


ACOSTUME-SE !







(...) Meu lar é sempre onde estou . Meu lar é minha MENTE *. Meu lar SÃO MEUS PENSAMENTOS *. Meu lar é pensar é coisa que eu penso. Esse é o meu lar ! . Meu lar não é um lugar material por aí  . MEU LAR É MINHA MENTE ! 8) *

Nenhum comentário:

Postar um comentário