sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ERROU quem um dia FALOU que malandro NÃO GOSTA de AMOR ! ( y ' ..









Enquanto você dormia . . 
Eu levantava e saía pra trabalhaR
Escrevia um bilhete de bom dia pra te deixar !
Vestia a primeira roupa que eu encontrasse por lÁ
Engolia um pão com manteiga e um suco de maracujá .
Tomava meu banho sem ter você lá pra bagunçar  *
Deitava mais um minuto pra saudade amenizar
Te dava um beijo no rosto de leve pra não acordar
E dizia TE AMO sem você poder escutar ! *
( . . . )
Então eu te olhava pra ver se você dormiia bem
Então eu te olhava pra ver se você dormiia bem
*
Pensava um pouco em você  , sozinhA no ponto do busão
Entrava rodava a catraca e sentava no fundão
Com fone no ouvido ouvindo meus Rap boladão . .
Uma outro cara olhava e eu nem dava atenÇão !
Chegava no meu trabalho com vontade de saiiR . . 
seu cheiro na minha roupa mas você não tava ali !
Abria a gaveta que me fazia sorrir
Por que tinha uma foto que eu tirei vendo você dormir !
Então eu te olhava pra ver se você dormiia bem
Então eu te olhava pra ver se você dormiia bem 
♪ *
Batia o cartão , saía , FELICIDADE no OLHAR '
Partia , compRava a flor mais bonita pra te agradar !
Botava 15 de crédito e ligava o celular
Cê  jÁ tinha vindo do trampo e tava fazendo o jantar ..
Entrava em casa correndo e te jogava no sofÁ
Fazia amooR com você até minha perna bambear !
Te abraçava , dava colo pra te acarinhar
E dizia o quanto eu te amo até ver seu olho fechar ! 

Então eu te olhava pra ver se você dormia bem . *---
* '

Nenhum comentário:

Postar um comentário