sexta-feira, 12 de novembro de 2010

.. Eu sou assim memo ! 8) * .. POKO juízo e MUITA fé ! ;) *

|| - SENHOR 'OBRIGADA POR MAIS ESSE DIA  || *
              




( . . . )
Me mantenha disTante da covarDiia ,
Me faça FORTE * espiriTualmente ,
Me faça sábia e ativa mentalmente ,
Pra que eu possa cumprir MINHA MISSÃO
E inteligentemente perdoar a traiÇão
Que eu seja abençoada em minha orações ,
Para a honra de teu nome falarei a multidões
Que eu tenha hombridade pra dobrar os meus joelhos !
Deus nunca me tire os seus conselhos
Me faça forte pra que eu tenha paciência
Não me deixe cultivar a violência
Nem o rancor , nem a falSiidade
Faça do meu coração um instrumento de bonDade ,
De simplicidade , de huMULIDADE 
Não deixe que me joguem no lixo da maldade
LEALDADE , só a verdade ( yY *
Sim palavras chaves do começo ao FIIM ;)
Não me deixe ter um espírito pobre
Faça de minha atitude a mais nobre
CHUVA de BENÇÃO ' no dia da vitória
Me faça forte no reverse e na glória ( 8 ) *' . . 
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário