segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fim de tarde . . com chuvinha ! :) *

É , é vai vendo no que eu vô te dizendo
um brilho no olhaaR , SORRISO no ROSTO ! =) '
.. mente aberta e a mão no coração !
Eu vou seguindo prendendo a respiraÇão
pra não ficar sem fôlego nessa imensiDão .
Olha pra cima veja o céu estrelado a lua
Há quanto tempo você não ficava na chuva
de braços abertos sentindo sua mente liivre ?!
Feliz , Feliz ,  Feliz é isso aí ! Em qualquer lugar que tive
aonde eu pisar você vai me ver passar ! 8) '
e se eu cair cerTeza , com um sorriso , VOU LEVANTAR ! :) *
não é pra entender , É COMO eu QUERO VIIVER ! ~
Meu pai minha mãe e meus irmãoS . . 
e meus amigos todos no meu coração *
como descobrir,  que a sua vida é BEEEEEM MAIS !
não importa como , mais seja a FELICIDADE que você traz !
Ninguém precisa de muito dinheiro pra se sentir melhor
 debaixo do chuveiro você pensa porque sua vida é a meSma !
Ter TUDO quase sempre é não ter NADA meu camarada !
escuta o que eu tô tentando te dizer por favor
 → SIGA SIMPLES NA POSITIVIDADE SEM DOR ! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário