terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sempre tem um pra TESTAR sua FÉ ♪ *


A viida tá meio cabulosa ! 



[ .. ]


. . Vejo no olhar dos verdadeiros o carinho !
Vejo no olhar dos verdadeiros que não estou SOZINHA ;) * ..
Nunca estive e jamais vou estar , Sempre tem 5 ou 6 mil pra somar , De Leste a Oeste de Norte a Sul
Somos um por TODOS e Deus por cada um :D
Se SER do POVO é ser um Zé Ninguém ; Sem problema ! pode acreditar eu sou tamBém !
Não ostento ganância , odeio eGoísmo , falsidade , arrogância, cinismo ..
Minhas palavras aborrecem MUITA GENTE ; Inevitavelmente GENTE até DA GENTE '
Mas é lamentável , doa a quem doer ..
Simpático truta não consigo SER ..
Sei que tem uns e outros na escama comigo ! ( y *
Me odiando vendo em mim um inimigo .. MALDADE amigo , eu ganho de longe !
Seu sorriso não me engana , não tem por onde
O triste é saber que é tudo por inveja . Minha capacidade te INCOMODA , te CEGA !
Não se deixe levar por vaidade .. É ela te transforma num covarde ! ( y *



- FaÇo o que eu DIGO , não faÇa o que eu FAÇO ! ( Y *
.. a iDéiia é essa ;)


.. Guiada POR DEUS  * // Isso basTa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário