domingo, 21 de novembro de 2010

HORA DE AVANÇAR ! *

Tem que ser mulher , pra se manter em pé , pra encarar a multidão é uma missão é pra quem É *
Tem que ser mulher , pra se manter em pé , pra encarar eu vou chegar seja o que deus quiser
Amanda Meramis .. mulher será unida , UNIDA , aí porque jamais será vencida , vencida , em cima e até o fim visão de rua no peito , há o AMOR e o ÓDIO faz efeito ! .. é hora de avançar , visão de rua no ar , é hora de avançaR , glória ai , vamo chegar 8) ' .. é hora de avançar é tudo look pra somar ! 
Aí preta ,  sem treta ! . . e o respeito é o que há , é o hora de avançar , cantar colocar pra fora o amor e o ódio é permanente nessa história da minha viiDa e o que restou tá tudo aqui não me dê por vencida  , Sou mulher de fibra e têm muitas como eu que é capaz de resistir o que vem , que vai além que não atrasa de NINGUÉM que faz o bem aí , que não virou refém de homem , certa e independente que constrói o próprio NOME ; Têm aquelas que desacredita  , que não se movimenta , lenta, parasita , não anda .. do tipo que os homens domina e comanda Enfim , respeito SIM , é , desde que ele tenha por mim . Aí e se não ter vai ficar pequeno as minas tão vindo ,se unindo tão vendo ?! . .  vão destilar todo veneno ,é vivendo e aprendendo com a dor ,com a falta que faz meus pais que me deixaram amigos e rivais ♪ *

Nenhum comentário:

Postar um comentário