terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vivo do AMOOR ! ♥ *





( . . . )


' Meu amor, hoje a vida é mais FELIZ porquê você se faz presente
.. Nem mesmo a menor distância cessa de doer quando a sauDade cisma em apertar
Olha , meu amor .. a CERTEZA de que você exiiSte me faz querer viver , me faz querer ser melhor pra você
E essa vontade de viver a viiDa com você transborda o coração de possibilidades , de sorrisos e aleGriiiA =) '
Ver os nossos sonhos se realizarem alegra o coração e enche a alma de PAZ
Esse amor eterno que faz parte de nóS , que nos faz seguiiR , que nos faz querer
Me faz ser eterna pra VOCÊ e você eterno pra MIM !
Quero te matar de AMOR * para que possamos nos afogar nas águas mais profundas da felicidade :) *
' A felicidade que existe dentro de NÓS
Que faz esse amooR pulsar , que faz esse amor viiiveR ..
Quero morrer em VOCÊ e sermos , para sempre um só corpo ;
Um só CORAÇÃO  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário