quinta-feira, 11 de novembro de 2010

.. é o ESTILO FAVELA 8) *




EU SOU ASSIM *



As vezes me odeiio por sentir amoR , E amo odiar quando tenho rancor.
Sorrir na angustia ; Pra simplesmente não CHORAR *
perto de quem não custa nada , minha lágrima não vai rolar. ( Y *
Mas . . .
Dentro do peito trago essa dor.
Por falta de PAZ no CORAÇÃO , meu santo espírito.
tô sem culpa e sem razão ! *
Quero ser minha própria viTima. E minha salvação. Não , não . !
Quantas vezes não sentimos este sentimento remoendo por dentro ? .. O bem e o mal . E você tá no CENTRO *'  .  .Tipo neutro como sempre fui inocentado.
Mas por pura inocência eu me tornei culpada.
Fiz minha próprias CONFUSÕES '. E me dividi.
Sentimentos bons e maus pra me CONFUNDIR ;S
Se pá , me torturar !
Me tornando uma problemática.
Apanhando da vida, e ao mesmo tempo sendo sádico.
COOMPREENDEM !
Então me olhem com VERDADE ..
Quem sou eu ?
O que é ? O que é ?
Somos justos ou covarde ? '
Quem sou eu ? Não sou você !
Mas por onde tenho ANDANDO ; Por quem fui , e por quem SOU 8) '
Só sei que estou sendo testada !


( . . . )

Nenhum comentário:

Postar um comentário