quinta-feira, 18 de novembro de 2010

H U M I L D A D E *

Sigo apenas vivendo e não me queixo
O fato de que estou VIVA é que me convém 8) *
Acompanhada OU sem ninguem , eu saio andando , E se eu me machucar, irei até me arrastando . . 
Não esperem por mim pQ eu estou revoltada !
A quem não me perdoa apenas iGnoro !
A minha vida é assim vivo SEM MUITOS CUIDADOS , Sempre desconfiada *
E a quem importava eu dei o meu recado (h) '
Eu não queria falar pQ eu sofro PALAVRAS .
Eu não queria lembrar pQ eu sofro LEMBRANÇAS '
Eu não queria lutar porque eu sofro DERROTAS !
Mas eu insisto em continuar a minha triste caminhada ..
Eu sei que não sou perfeita, Por isso não espere por mim !
Não esperem que eu seja um bom exemplo




( . . . )

Não esperem que eu sempre faça a COISA CERTA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário